SÃO PAULO - 2º DIA
:: Um sábado bem paulixxxtano
FEIRA DA BENEDITO CALIXTO
Como prometido ontem, hoje vou conhecer a famosa feirinha da Praça Benedito Calixto, que vende roupa, móveis, antiguidades, comida, quiquilharias e presentinhos para casa.
Taí a feira: lotada do início ao fim. Segundo alguns de seus freqüentadores, "o mais interessante aqui é a exclusividade: você encontra coisas que não se acha em lugar nenhum."
O famoso chorinho da Benedito Calixto! Clique para ver o vídeo.
Olha o mecanismo de distribuição do lixo. Adaptado de um tubo PVC. Gostei.
Prefeitura do Rio, aprenda: para uma muda de árvore crescer adequadamente, ela precisa ser protegida e cercada, até mesmo para evitar ou dificultar a ação dos vândalos.
Esse óleo aí cheira longe. Bom pastel!
Andar por São Paulo também guarda boas surpresas: encontrar, casualmente, esta baiana-carioca-paulistana que estudou comigo na faculdade.
NOITE NO SACHA
Da Benedito Calixto, direto para o Bar do Sacha, na Vila Madalena. Recomendo a tradicional Costela no Bafo. Quando estiver lá, procure pelo garçom "Alemão". Gente boa!
Em frente ao Sacha, este verde cercado e perdido.
E dentro do Sacha, minha amiga Marta Daré, que também estava com Daniela Zuim - que, por sua vez, tem alergia a fotos. ;-)
2 comentários:
Ih, ó eu ai, hehehe.
Foi, bom te ver, menino. Acho que se a gente tivesse marcado não teria te encontrado, sabe como é, sou furona que só, rs.
Beijo e boa estrada pra ti.
Ah, sou Ana baiana-carioca-paulista, hahaha
Postar um comentário