terça-feira

FÉRIAS - Estou no paraíso!

Todo ano, quando começam as minhas férias, descubro que o paraíso não é um lugar, e sim um estado. E é com esse espírito que vai começar mais uma aventura - bem no estilo daquela famosa ida ao Peru e Bolívia em 2005 (veja aqui).

É madrugada e eu acabei de voltar da colação de grau da minha pós-graduação, primeiro grande evento das minhas férias.


E é assim que eu começo o Aranha no Sul: me esbaldando de amizade e de pessoas para, em poucos dias, embarcar sozinho, sem planos nem mapas, para o Sul do Brasil!

Roteiro: SÃO PAULO >>> PARANÁ >>> SANTA CATARINA >>> RIO GRANDE DO SUL. Detalhes, no correr dos dias... Acompanhe!

7 comentários:

Anônimo disse...

maravilhoso, gente.

Anônimo disse...

Divirta-se sem moderacao, mas com muito juizo, viu!

Beijux,

Dani-Ella

Anônimo disse...

Eeeee! primeira parada: terra da garoa!! Estarei esperando meu psico favorito!!

Boa viagem! comeca com o pe direito! e com mta energia, animo e curiosidade por tudo!

Boa sorte desde ja!! Bjinhos e ate amanhaaaa! Beee*

Anônimo disse...

Dá pra deixar o cabelinho no Rio?

Aline Pitrowsky disse...

Já não atualizou diariamente... blééé!!

Anônimo disse...

tô boba menina...tem até enquete!
adorei a idéia.
bjs!

Anônimo disse...

Boa viagem!!!!!!!!!!!